sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mais uma prova!


Obrigada Meu Deus,
pela imensa paz, conforto e alegria que recebi hoje.

Obrigada Meu Deus,
pelas provas que venho recebendo nesses últimos meses,
de que a vida continua após a morte.

Obrigada Meu Deus,
por estar trilhando em meu caminho,
o despertar para tantos esclarecimentos.

Obrigada Meu Deus,
por cada proteção, por cada ensinamento,
por cada aprendizado que recebo.

Me ajuda, Senhor,
a ser paciente com as situações,
a aceitar que as coisas acontecem no tempo certo,
a entender que o meu crescimento só depende de mim.

Assim seja!

2 comentários:

  1. Amiga, rezo por vc sempre pois sei que és uma pessoa iluminada e de um coração enorme...

    Te adoro!

    Beijos,

    Mona.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa!
    Que saudade de você :)
    Nos perdemos com essa coisa de msn mudar, facebook.
    Me adicione em tudo de novo, please!!
    Facebook: https://www.facebook.com/anefreitasrj
    Msn: aanerf@hotmail.com (a outra conta deu problema e eu tive que mudar!).

    Some não, mulher.
    SAUDADE!!

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir